ALVARÁ E LICENCIAMENTO: NOVO SISTEMA ONLINE PARA INSCRIÇÃO MUNICIPAL SERÁ IMPLANTADO NESTA QUINTA-FEIRA (16/11), EM SABARÁ

na Categoria Fazenda

Com o objetivo de oferecer à população sabarense mais agilidade na liberação do alvará e licenciamento de atividades econômicas, a partir desta quinta-feira (16/11), a Prefeitura de Sabará, em conformidade com o Decreto municipal 533-2021 e a Lei de Liberdade Econômica 13.874/2019, implantará o novo sistema de inscrição e alteração (localização, atividade, razão social, dentre outros dados).

Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda, com o novo sistema, todas as secretarias municipais de Sabará terão acesso, de forma online e simultânea, aos dados do processo de liberação, o que irá desburocratizar e agilizar o livre exercício da atividade econômica na cidade.

Para solicitar o licenciamento, acesse jucemg.mg.gov.br. Já para acompanhamento da tramitação da liberação do licenciamento, acesse https://sabara.supernova.com.br:8090/siac-web/index.xhtml.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Redesim Sabará, das 8h às 17h, pelos telefones (31) 3671-2543 / (31) 97159-4798 ou envie um e-mail para redesim.sabara@sabara.mg.gov.br.