ALTERAÇÕES NO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

na Categoria COVID-19, Saúde

Devido a ampliação de testagem de pacientes do município, a partir desta segunda-feira(15/06), o boletim epidemiológico passará a informar diariamente os seguintes dados:

CASOS CONFIRMADOS: Pacientes submetidos a testes. Dado atualizado mediante notificação da Secretaria Estadual de Saúde.

CASOS RECUPERADOS:Pacientes que testaram positivo, cumpriram o isolamento domiciliar e recuperaram da doença.

ÓBITOS CONFIRMADOS: Pacientes que vieram a óbito e que foram submetido à teste. Dado atualizado mediante notificação da Secretaria Estadual de Saúde.

MAIOR INCIDÊNCIA: Porcentagem dentre os casos confirmados de masculino e feminino.

HOSPITALIZADOS: pacientes que se encontram em unidade hospitalar na presente data.

EM MONITORAMENTO DOMICILIAR: Pacientes confirmados que são monitorados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

CONFIRMADOS POR REGIÃO: Número de casos por regional. *Sede: bairros localizados entre Caieira e Pompéu.

ÓBITOS EM INVESTIGAÇÃO: Aguardando resultado e notificação da Secretaria Estadual de Saúde.

ÓBITOS CONFIRMADOS:  Atualizado  mediante confirmação da Secretaria Estadual de Saúde.

ÓBITOS DESCARTADOS: Atualizado  mediante notificação da Secretaria Estadual de Saúde.

Vale ressaltar que testes realizados em unidades particulares deverão ser notificados pela Secretaria Estadual de Saúde, para que sejam incluídos no Boletim.