AGENDA ESPORTIVA: FIM DE SEMANA COM TRILHAS E DECISÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SABARÁ

na Categoria Esportes

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, divulgou a programação esportiva para o próximo fim de semana. No sábado (3/12), às 7h30, será dada a largada do grupo “Trail dos Fortes”. Os trilheiros sairão do Bar Matuto Urbano, no Bairro Gaia, e percorrerão até as regiões do  Pompéu e Soledade, totalizando um percurso de 25 km.

No domingo (4/12), às 10h, no Campo do Siderúrgica, acontecerá a partida final da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Sabará. O jogo será disputado pelos times Valparaíso e GBL.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo e-mail esporte@sabara.mg.gov.br ou ainda pelo telefone (31) 3672-6413.