AÇÕES DA PREFEITURA: PREVENÇÃO E MANUTENÇÕES PELA CIDADE

na Categoria Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará, nos últimos dias, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, da Defesa Civil e do Centro de Controle de Zoonoses, segue com diversos trabalhos e ações em várias áreas do município.

Os profissionais da Defesa Civil realizaram, recentemente, vistorias de prevenção na região do Borges, Ravena, Adelmolândia, Centro, Fátima, Vila Rica, Siderúrgica e Roça Grande. O principal objetivo é identificar áreas de risco, orientar os moradores dos locais, mantendo a segurança e a tranquilidade da população.

Além disso, os agentes da Zoonoses intensificaram as ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue, com vistorias preventivas em General Carneiro, Nações Unidas e no Centro.

Continuam também os trabalhos de limpeza na cidade, serviços esses que envolvem capina, roçagem e manutenção. Nesta primeira semana de junho , foram atendidos os bairros Córrego da Ilha, Ana Lúcia, Centro, Nações Unidas, Morada da Serra e Alvorada.