ACESSUAS JOVEM: CRAS´S AINDA DISPÕEM DE VAGAS PARA OFICINA TEMÁTICA DO PROJETO

 na Categoria Desenvolvimento Social

Ainda há vagas disponíveis para a primeira oficina temática do Acessuas Jovem, programa de qualificação profissional para adolescentes e jovens da cidade. A atividade, que terá início no dia 6 de junho (segunda-feira), abordará o tema Acolhida e Integração – Juventude.

Para participar, os adolescentes e jovens, entre 14 e 24 anos de idade, em situação de vulnerabilidade e risco social, com prioridade para usuários de serviços, projetos e programas de transferência de renda socioassistenciais, devem se inscrever no projeto.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas das 8h às 16h, no CRAS mais próximo a residência do adolescente/jovem. O interessado deve apresentar carteira de identidade, CPF e número do NIS (Número de Identificação Social no CADÚnico). No caso de menor de 18 anos, o responsável deve assinar a autorização de participação do adolescente/jovem no projeto.

Para mais informações sobre o Acessuas Jovem, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo telefone (31) 3672-7719.

Notícias Recentes