Acesso à Sabará totalmente iluminado

na Categoria Obras

O prefeito Wander |Borges autorizou o início das obras da última etapa da iluminação da Rodovia MGC262, principal acesso a Belo Horizonte. Trata-se do trecho compreendido entre a barreira da Polícia Rodoviária Estadual e o IFMG, no bairro Sobradinho. Será iluminada também a marginal de acesso à UPA.

A obra contemplará a instalação de 179 postes metálicos, 187 luminárias com lâmpadas de LED 150, seis quilômetros de rede subterrânea, 189 caixas de rede e três transformadores 45 KVA. A obra foi autorizada pelo prefeito Wander Borges e tem aprovação da  CEMIG e do DER-MG. Ao todo serão investidos recursos da ordem de R$2.000.000,00.

O prazo inicial previsto é de 90 dias. Após esse período, a população contará com a rodovia totalmente iluminada, do Trevo de Sabará até o Centro Histórico . “É com muita satisfação que concluímos mais esse importante projeto para Sabará. A iluminação da rodovia é mais um avanço que contribuirá para a segurança do nosso principal acesso à capital”, diz o prefeito Wander Borges.