ABERTURA DO 2º SEMESTRE ESCOLAR

na Categoria Educação

Aproximadamente 1.000 profissionais da educação, entre diretores, vice diretores, pedagogos, professores e equipe da SEMED, participaram nesta segunda-feira (29/7), no Cine Bandeirante, da cerimônia de abertura do 2º Semestre Escolar de 2019. Como boas-vindas às aulas do 2º semestre, o evento teve o pronunciamento do prefeito Wander Borges, da secretária de educação, Vânia Leal, vídeos com as ações desenvolvidas no 1º semestre e palestra do graduado em Comunicação Social, coordenador e professor das principais pós-graduações de Minas Gerais, Flávio Tófani, mais conhecido como Tio Flávio.

“Sejam todos bem-vindos! Vamos encarar os desafios que irão surgir neste semestre que se inicia, e tenho certeza que daqui a alguns anos vocês irão refletir sobre o trabalho desenvolvido com essas crianças e dizer: – fizemos a nossa parte na construção de um mundo melhor, valeu a pena!”, disse o prefeito Wander Borges.