Prefeito anuncia diversos benefícios para Ravena

na Categoria Educação, Governo, Meio Ambiente, Obras, Regional
A comunidade de Ravena foi contemplada, nessa manhã (24/02), com um pacote de obras e serviços que serão executados pela Prefeitura de Sabará na região nos próximos meses. O prefeito Wander Borges autorizou o início das obras de construção de uma creche no bairro Ravenópolis. O prédio  contempla o projeto Pró Infância tipo 2 do Governo Federal, com investimentos da ordem de R$1.205.898,08.
O prefeito autorizou também instalação de iluminação pública e extensão de rede elétrica no  valor de R$201.300,00, em diversas localidades de Ravena. Durante a cerimônia, o prefeito repassou ainda um trator agrícola e um automóvel para a administração regional. “Honramos aqui parte do nosso compromisso com Ravena. Estaremos sempre lutando para melhorar os serviços que a prefeitura oferta a essa região”.
Durante o evento foi anunciada  também a construção de um poço artesiano em Maquiné, a segunda etapa da construção da fábrica de doces e a compra de material para restauração da Capela do Rosário.
Centenas de pessoas participaram da cerimônia, que contou com as presenças do deputado estadual Lafayette Andrada, vice-prefeito Lucas Silva, vereadores e secretários municipais.