68, 69 ANOS OU MAIS: PREFEITURA APLICARÁ SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC

na Categoria COVID-19, Saúde

Nos próximos dias 27 e 28 de abril de 2021, os idosos de 68, 69 anos ou mais receberão a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em sistema drive-thru e nas regionais.

Na terça-feira (27/4), os idosos que receberam a primeira dose da Coronavac no dia 31 de março serão vacinados em um dos pontos de drive-thru (Centro ou General Carneiro). O atendimento será de 8h às 14h. Já na quarta-feira (28/4), o público vacinado no dia 1º de abril com a Coronavac, nas regionais, receberão a segunda dose do imunizante nos bairros (Ravena, Borba Gato, Alvorada e Nossa Senhora de Fátima). O atendimento será também de 8h às 14h.

Só poderão receber a segunda dose aqueles que apresentarem o cartão de vacinas comprovando o recebimento da primeira dose do imunizante do Butantan. Além da caderneta, devem ser apresentados identidade, CPF e comprovante de endereço.

Pontos de Drive-Thru:

• Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (antigo Largo do Marquês)
  • Rua Mariana, General Carneiro (próximo à Casa Azul)

Regionais de Saúde:

• UBS Ravena, Rua Cândido Lúcio Ferreira Pinto, bairro Boa Vista
  • UBS KM 14, BR-381, bairro Borba Gato
  • UBS Alvorada, Rodovia MG-5, Nº 977, bairro Alvorada
  • Escola Municipal Gabriela Leite Araújo, Rua Minas Novas, Nº 290, bairro Nossa Senhora de Fátima