61 E 62 ANOS OU MAIS: PREFEITURA ABRE CADASTRO PARA VACINAÇÃO DE NOVO GRUPO

na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura de Sabará iniciou nesta quarta-feira (21/4), o cadastramento de idosos com 61 e 62 anos ou mais para o recebimento da vacina contra a Covid-19. O cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. É necessário informar nome completo, data de nascimento, endereço, CPF do paciente, telefone de contato, e-mail de contato e nome do responsável pelo idoso (se necessário).

A aplicação da primeira dose para os cadastrados nas idades de 61 e 62 anos ou mais será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde no próximo sábado, dia 24 de abril de 2021, no sistema drive-thru. Vale ressaltar que os pacientes atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) são automaticamente incluídos no cadastro.

Para se cadastrar pela internet, basta acessar o site da Prefeitura www.sabara.mg.gov.br e preencher o formulário disponível por meio do link https://forms.gle/cy2BVJiQ3hw7UXTc6. Para o cadastramento via telefone, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) de sua referência.