3 DE DEZEMBRO: SERVIDORES RECEBEM O 13º SALÁRIO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, INÍCIO DO MÊS

na Categoria Fazenda, Governo, Recursos Humanos

Nesta quinta-feira (25/11), a Prefeitura de Sabará anuncia que o pagamento do 13º salário dos mais de 3600 servidores municipais será realizado no dia 3 de dezembro, próxima sexta-feira, início do mês.

Em julho deste ano, a Prefeitura proporcionou aos servidores municipais a possibilidade de solicitarem a antecipação do pagamento da metade do 13º salário. Os interessados em receber o adiantamento preencheram uma solicitação junto ao Setor de Protocolo, mediante autorização da Secretaria Municipal de Recursos Humanos. Cerca de 600 servidores aderiram à antecipação.

Para a secretária municipal de Fazenda, Sônia Almeida, mesmo diante de tantos desafios que o município tem enfrentado, a administração municipal segue cumprindo o seu papel junto aos servidores. “Desde 2020, devido às fortes chuvas ocorridas na cidade e à pandemia, a prefeitura tem feito uma gestão pública inserida em um cenário bastante complexo e delicado. Mas, ainda assim, o Poder Executivo tem honrado o seu compromisso, garantindo o benefício aos servidores da municipalidade, contribuindo, assim, para o aquecimento da economia local”, disse.