2 Mil toneladas de resíduos já recolhidos

na Categoria Obras, Sem categoria

Os trabalhos seguem intensificados para a desobstrução das principais vias de acesso à região Central de Sabará. Nesta segunda feira (27/01), cerca de 300 servidores estão empenhados na limpeza, somados a 50 máquinas e veículos. Já foram removidos cerca de 300 caminhões de lama, com o equivalente a cerca de 2000 Toneladas de lama e resíduos e ainda há várias ruas interditadas. De acordo com o planejamento da Secretaria de Obras, a prioridade é a liberação da Av. Vitor Fantini, para melhorar a mobilidade.
Em função dos desvios, o trânsito segue intenso. A imprudência de alguns motoristas tem prejudicado o andamento dos trabalhos. É de suma importância que a sinalização seja respeitada. Colaborem com a agilidade e segurança.

Há de se destacar também a participação das centenas de voluntários que tem colaborado de forma efetiva. “Em meio ao caos, temos que agradecer todo apoio das pessoas que estão contribuindo, seja com doações, na limpeza das casas, na alimentação do pessoal, enfim, nosso agradecimento a quem tem colaborado para que, juntos, possamos reconstruir nossa Sabará”, diz o prefeito.