1ª DOSE: IDOSOS DE 64 ANOS OU MAIS SERÃO VACINADOS NOS BAIRROS

na Categoria COVID-19, Saúde

No próximo dia 14 de abril (quarta-feira), os idosos de 66 anos ou mais receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos bairros, em quatro pontos de imunização. No dia 15 de abril (quinta-feira) será a vez dos idosos de 64 anos ou mais. A aplicação será de 08:00 às 14:00 horas, nas UBS de Ravena, Km14 e Alvorada, além da Escola Municipal Gabriela Leite Araújo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

É necessária a apresentação de identidade, CPF e um comprovante de residência. Tenha em mãos também o cartão de vacinação (se possível) para atualização. A segunda dose é aplicada exclusivamente no dia agendado, informado ao cidadão no ato da primeira dose.

Endereços dos Pontos de Imunização:
UBS Ravena – R. Cândido Lúcio Ferreira Pinto – Boa Vista, Sabará – MG
UBS km 14 – Br 381 – Borba Gato – Sabará MG
UBS Alvorada – Rodovia Mg5 – 977, Alvorada, Sabará MG
Escola Municipal Gabriela Leite Araújo – Rua Minas Novas, 290 – N. Sra. de Fátima – Sabará – MG.