Universidade Aberta de Sabará tem recorde de inscrições

na Categoria Educação
O Processo Seletivo da Universidade Aberta recebeu, só em Sabará, 999 inscrições para as vagas oferecidas. O município obteve a maior quantidade de inscritos entre os polos de Minas e São Paulo. No total foram 597 candidatos para a Especialização em Mídias na Educação e 402 interessados no curso de Gestão Pública Municipal.
Para o prefeito Wander Borges, o grande número de candidatos demonstra o interesse da população sabarense em investir na educação. “Este é um dos pilares essenciais de desenvolvimento da sociedade. Por isso temos investido cada dia mais em capacitação e formação profissional na cidade”, concluiu.

O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de outubro, no site www.nead.ufsj.edu.br. Os resultados finais também serão divulgados no site do Núcleo de Educação à Distância.