SAÚDE: PREFEITURA SEGUE COM A VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA A COVID-19 EM CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS

na Categoria COVID-19, Saúde

A partir desta terça-feira (11/4), a Prefeitura de Sabará seguirá aplicando a primeira, segunda e terceira doses da vacina Pfizer pediátrica contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos, conforme a situação vacinal.

A imunização será por ordem de chegada, até quando houver estoque disponível. A vacinação acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s/Postos) da cidade (exceto a do Pompéu, por não possuir sala de vacinação).

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Gerência de Imunização pelo celular (31) 99507-6253 (WhatsApp), pelo telefone (31) 3671-1863 ou com a UBS mais próxima da residência.