Prefeitura de Sabará pagará o 13º em dia

na Categoria Fazenda, Governo, Planejamento

Enquanto o Governo de Minas e diversos municípios ainda não têm previsão de como pagarão o 13º salário de seus servidores, a Prefeitura de Sabará, por meio do prefeito Wander Borges, garante a todos os funcionários da municipalidade, o pagamento integral do referido benefício.

A secretária municipal de fazenda, Sra. Sônia Almeida e a secretária municipal de planejamento, Sra. Carmem Tereza, anunciaram nesta terça-feira (04/12), a data do referido pagamento que será no dia 07 de dezembro de 2018, bem como a previsão para o salário do mês de dezembro, que será depositado impreterivelmente até o dia 28 de dezembro do corrente ano. Com a iniciativa, estaremos contribuindo para o aquecimento da economia local.