LEILÃO ELETRÔNICO: PUBLICADO EDITAL DO PROCESSO DE LICITAÇÃO DE ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES E MAQUINÁRIO PESADO

 na Categoria Administração

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou, nesta segunda-feira (8/4), o Edital de Licitação Nº 001/2024 – Modalidade: Leilão Eletrônico. O documento se refere ao processo de licitação de alienação de veículos automotores antieconômicos / inservíveis e de maquinário pesado (inativo), no estado em que se encontram, passíveis ou não de recuperação, para quem oferecer lance igual ou superior aos valores mínimos estabelecidos. Todos os bens são de propriedade da administração municipal.

Podem participar do processo licitatório pessoas físicas e jurídicas que atenderem a todas as exigências contidas no edital. Os interessados deverão se credenciar previamente na plataforma de licitações – Licitar Digital, no endereço: www.licitardigital.com.br. O recebimento das propostas será até 08h59min do dia 3 de maio de 2024 (sexta-feira), data de abertura da sessão. 

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, “a realização desta licitação, na modalidade leilão, é devido à grande necessidade da venda dos bens inservíveis armazenados nos depósitos, uma vez que eles não apresentam qualquer utilidade ou serventia para a administração municipal. Além disso, a alienação desses itens irá gerar retorno financeiro aos cofres públicos e possibilitará a renovação da frota de veículos das secretarias municipais.” 

Acesse o edital e confira todas as informações sobre o processo licitatório.

 

Notícias Recomendadas