Lançamento da Operação Natalina e Férias Seguras

na Categoria Defesa Social, Governo

O prefeito Wander Borges participou nesta manhã da cerimônia de lançamento da Operação Natalina e Férias Seguras. Durante os meses de dezembro/2017 e janeiro/2018 a segurança das cidades de Sabará e Caeté será reforçada com mais 77 policiais militares vindos dos cursos de formação da Academia da Polícia Militar e das seções administrativas.

O objetivo do reforço policial é coibir crimes típicos de final de ano e também garantir

a tranquilidade da população durante o período de férias. “É com muita honra que recebemos os novos policiais para ajudar nessa operação. Sabemos das dificuldades da segurança pública, mas os dados estatísticos demonstram claramente a atuação eficiente e eficaz da polícia militar em nossa cidade. É por esse trabalho, que essa instituição tem o nosso reconhecimento”, disse o prefeito.

Além do incremento no número de policiais, durante as atividades previstas nas operações serão distribuídos panfletos e dicas de segurança para a população e comerciantes. A PM orienta que em caso de suspeita ou crime, a pessoa deve ligar 190, ou em casos de denúncias anônimas, o telefone do Disque Denúncia é o 181.