INTERVENÇÕES: APÓS FORTES CHUVAS, PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA AÇÕES EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

na Categoria Obras

Na madrugada desse domingo (14/1), equipes da Defesa Civil de Sabará e das Regionais da Prefeitura de Sabará executaram ações de limpeza, manutenção e desobstrução de vias da cidade, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade.

As ações aconteceram em vários pontos da cidade. Confira alguma delas:

Desobstrução e limpeza da Rua Pará, no Bairro General Carneiro;
Remoção da árvore que bloqueava o acesso ao pontilhão, nas proximidades da entrada do Bairro Paciência;
Desobstrução e limpeza da Rua Coração de Jesus, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, bem como limpeza de algumas residências da região;
Limpeza da Rua Amazonas, no Bairro Vila Rica;
Limpeza da Rua Rio Grande do Sul, no Bairro General Carneiro.

A Prefeitura atua, também, no apoio e assistência aos moradores das regiões atingidas. Para registros e ocorrências relativas às chuvas, como desabamentos, deslizamentos e inundações, ligue (31) 3672-7722.