FESTA: PREFEITURA PROMOVERÁ EVENTO DE MULTIVACINAÇÃO COM DIVERSAS ATRAÇÕES NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 15

na Categoria COVID-19, Cultura, Defesa Civil, Educação, Meio Ambiente

Com o objetivo de ampliar a imunização, manter a cidade protegida contra as doenças e oferecer atrações culturais e muita diversão, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria da Saúde, em parceria com as secretarias de Cultura, Meio Ambiente, Educação e Defesa Social, realizará no próximo sábado, dia 15 de outubro de 2022, das 8h às 15h, a “Multivacinação na Praça do Barão”, no Centro.

A ação oferecerá diversas vacinas para crianças e adolescentes (até 14 anos), entre elas contra a poliomielite, ACWY (meningite), Covid-19, tétano, penta e HPV.

A programação prevê ainda apresentação de circo, pipoca, algodão-doce, oficinas, troca de figurinhas da Copa do Mundo, a presença dos mascotes Zé Gotinha e Maria Gotinha, e muita alegria para toda a família.

Participe e aproveite para a atualizar o cartão de vacinas.