ESPORTE: PREFEITURA REALIZA TORNEIO INTERMUNICIPAL DE BASQUETE 3 X 3 EM SABARÁ

na Categoria Esportes

No último sábado (24/2), a Prefeitura de Sabará realizou o Campeonato Intermunicipal de Basquete 3×3 na cidade. A disputa contou com a participação de atletas da cidade, bem como de Santa Luzia e Pará de Minas, divididos nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes de Sabará, o principal objetivo foi promover a interação entre equipes do município e das cidades vizinhas. Além disso, a iniciativa despertou e motivou os participantes para uma maior socialização e respeito, garantidos pelo incentivo e fomento à pratica da modaidade na região.

Além de troféu e medalhas para os trios campeão e vice de cada categoria, o atleta cestinha também foi premiado. Na oportunidade, os pais e amigos presentes foram convidados para a disputa de desafios na cesta.

Mais informações sobre as próximas realizações e eventos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo e-mail esporte@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 e 3672-7679.