EQUIPAMENTO PÚBLICO: OBRA DE CONSTRUÇÃO DO ALMOXARIFADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEGUE AVANÇANDO

na Categoria Educação, Obras

A obra de construção do almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação entrou na fase de acabamento (parte interna), com colocação de piso, cerâmica, entre outras intervenções; e está sendo executado o serviço de reboco na parte externa da edificação.

O equipamento público está sendo construído às margens da rodovia MGC 262, ao lado do posto de policiamento rodoviário, localizado nas proximidades do Bairro Nações Unidas.

O novo espaço contará uma área capaz de oferecer melhores condições de armazenamento aos materiais da Secretaria Municipal de Educação. Além disso, ele promoverá economia aos cofres da Prefeitura, uma vez que o atual almoxarifado do órgão é instalado em um imóvel alugado pela administração municipal.