Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

Data: 28/07/2019 | Horário: 16:00

Categoria do Espetáculo: Teatro
Classificação: LIVRE
Descrição: Música, fantasia, arte e brincadeira fazem parte do espetáculo ‘Música para Brincar’.

SHOW

ORQUESTRA SINFÔNICA DE BETIM – SOLISTA ALPHONSUS DE MELO SILVEIRA

Data: 26/07/2019 | Horário: 21:00

Categoria do Espetáculo: Show Musical

CINEMA

O GRILO FELIZ E OS INSETOS GIGANTES

Data: 25/07/2019 | Horário: 08:00 e 14:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: LIVRE
Descrição: O Grilo Feliz quer gravar um CD, assim como os sapos que formam uma banda de rap. Mas a vilã Trambika pirateia as músicas. Eles vão se meter em altas confusões e terão que enfrentar insetos gigantes.

O PALHAÇO

Data: 25/07/2019 | Horário: 20:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: 14 ANOS
Descrição: Benjamim e Valdemar formam a divertida dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Mas Benjamin decide deixar o circo e mergulhar em uma nova aventura para realizar um grande sonho.

TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA
Os ingressos estarão disponíveis para retirada todas as quartas-feiras que antecedem os espetáculos, na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Dom Pedro II, 72 – Centro).

Para os filmes não será necessária a retirada de ingressos, sendo a entrada liberada de acordo com a lotação de 500 lugares.