Abastecimento de água em Ravena

na Categoria Obras, Regional

Cerca de 150 pessoas participaram hoje (29/01), de uma reunião com o Prefeito Wander Borges e representantes da Copasa para discutirem sobre o abastecimento de água das regiões Canaã, Palmital e Muniz em Ravena.

O principal objetivo foi conscientizar a comunidade sobre o consumo de água. A Copasa realizou um levantamento na região e está implantando redes para o abastecimento das moradias, que hoje são abastecidas por caminhões-pipa cedidos pela Prefeitura de Sabará. A comunidade sofre há anos com dificuldades de abastecimento de água, causados pelo gasto excessivo, longos períodos de seca e também pelo número crescente de moradias e chacreamentos. A implantação das redes de abastecimento visa amenizar o problema de falta de água nessas localidades.