SOCIAL: VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DE CONSELHEIRO DO PROCESSO DE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DO CONSELHO TUTELAR DE SABARÁ

na Categoria Desenvolvimento Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Sabará promoverá, no próximo domingo (12/2), mais uma etapa do Processo de Eleição Suplementar do Conselho Tutelar do município. Será realizada a votação e eleição para a função de Conselheiro Tutelar Efetivo.

A votação acontecerá das 8h às 11h, na Biblioteca Pública de Sabará Professor Joaquim Sepúlveda, localizada na Rua da República, nº 58, no Centro. Todas as pessoas com mais de 16 anos e que tenham título regular com inscrição nas zonas eleitorais da cidade podem participar do processo. No ato da votação, os eleitores devem apresentar o título de eleitor e a carteira de identidade ou um documento oficial com foto.

Segundo o CMDCA, foram abertas 1 (uma) vaga para a função de Conselheiro Tutelar Efetivo e 5 (cinco) vagas para a função de Conselheiro Tutelar Suplente. No entanto, apenas a candidata Valéria Cristina da Silva foi habilitada para a vaga do processo de votação.

Para mais informações sobre o Processo de Eleição Suplementar do Conselho Tutelar, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo e-mail desenvolvimentosocial@sabara.mg.gov.br, ou ainda, pelo telefone (31) 3672-7719.