CONSELHO TUTELAR: ELEIÇÃO PARA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE SABARÁ ACONTECE NESTE DOMINGO (1/10)

na Categoria Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou, na última quinta-feira (28/9), no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino, uma reunião preparatória com os mesários e chefes de seções eleitorais, que irão atuar na realização da eleição unificada, para a escolha de novos conselheiros tutelares para o Conselho Tutelar de Sabará. O processo eletivo acontecerá neste domingo, 1° de outubro, das 8h às 17h.

Quem pode votar?

Para votar é necessário ser maior de 16 anos, ter título de eleitor e domicílio eleitoral em Sabará. O voto é secreto, direto, facultativo e só é permitido escolher um candidato.

O que levar no dia da eleição?

Para participar do processo, o eleitor precisa do Título de Eleitor, documento original com foto ou o aplicativo ‘e- título’. Na ausência do título, somente será permitido o voto se o cidadão apresentar documento oficial com foto e conhecer, previamente, a zona e a seção eleitoral correspondente.

Clique aqui e confira os locais de votação.

Clique aqui e conheça os candidatos.