RESULTADO: PREFEITURA DE SABARÁ DIVULGA NOMES DOS MASCOTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

na Categoria Defesa Social

A Prefeitura de Sabará divulga, nesta segunda-feira (5/7), os nomes dos mascotes da Guarda Civil Municipal da cidade – um menino e uma menina, que foram escolhidos por meio de votação popular na internet, iniciada no dia 25 de junho e finalizada no último domingo, 4 de julho.

No total, 1339 pessoas votaram entre as opções: (1) Luizinho e Laurinha, (2) Betinho e Clarinha e (3) Valente e Valentina. Os nomes escolhidos pelos moradores da cidade foram “Valente e Valentina”, que contabilizaram 1024 votos.

Valente e Valentina são os novos amiguinhos que passam a integrar a Guarda Civil Municipal de Sabará. A principal característica deles é a valentia, como o próprio nome diz. Estão sempre antenados aos acontecimentos, são muito criativos, organizados e gostam de tudo no lugar certo. Como forma de atuar mais presente junto à criançada, levando conhecimento, instrução e diversão a todos, eles estarão nas escolas, praças e outros locais públicos da cidade em campanhas de conscientização e apoio.

“Agradeço imensamente a todos que votaram na enquete para a eleição dos nomes dos mascotes. Foi muito bom contar com a interação e participação da população da cidade nesta tarefa”, declarou o comandante da Guarda Civil Municipal de Sabará, Adriano Martins.

Em breve, as informações sobre a cerimônia de “batismo” dos mascotes serão divulgadas.