POLO UAB SABARÁ: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS DE  MATEMÁTICA E PEDAGOGIA (EAD) NA UFOP

na Categoria Educação

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Sabará, está com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes para os cursos de Matemática (Licenciatura – 35 vagas) e Pedagogia (Licenciatura – 40 vagas), oferecidos na modalidade de educação a distância (EaD), para ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, em formulário eletrônico disponível na página do Vestibular/UFOP (www.vestibular.ufop.br > Graduação a Distância > Faça aqui sua inscrição), no período de 10 a 19 de abril de 2023.

Serão aceitas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições aplicadas entre 2009 e 2022. O resultado será publicado no dia 26 de abril.

Acesse o edital e confira todas as informações sobre o processo seletivo.