ILUMINAÇÃO: PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE TROCA DE LÂMPADAS NA RUA SÃO RAFAEL, NO BAIRRO BORGES

na Categoria Obras

Com o objetivo de melhorar a iluminação e oferecer mais segurança aos moradores, a Prefeitura de Sabará realizou, nesta terça-feira (4/10), a troca de 16 lâmpadas comuns por LED de 120w, na Rua São Rafael, no Bairro Borges.

De acordo com a equipe do Setor de Iluminação Pública, as lâmpadas de LED possuem melhor eficiência de iluminação do que as comuns, o que valoriza os espaços urbanos e proporciona mais tranquilidade e segurança à população no período noturno.

No caso de necessidade de reparos no sistema de iluminação ou substituição de lâmpadas queimadas, a população pode solicitar o serviço de manutenção por meio do Call Center da Remo Engenharia – 0800 031 1514. O atendimento é de segunda a domingo, das 24h.