CULTURA: SABARÁ RECEBE O ESPETÁCULO DE STAND UP COMEDY – “DOIS MINEIROS E MEIO”

na Categoria Cultura

O Centro Cultural José da Costa Sepúlveda recebe no dia 3 de maio, às 21h, o espetáculo de Stand Up Comedy “Dois Mineiros e Meio”. No palco, sob a ótica de 3 mineiros: Bruno Berg, mineiro da capital; Stevan Gaipo, mineiro do interior; e Paulo Araújo, mineiro de Recife (PE), que lutou muito para conseguir sua cidadania mineira e ser um cidadão naturalizhado de Minas Gerais, local em que vive há dez anos, serão abordados temas como: o sotaque, comida, comportamento, manias e costumes deste estado maravilhoso e mais legal do Brasil.

Os interessados em participar devem adquirir os ingressos por meio da plataforma Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/2-mineiros-e-meio-em-sabara-comedia-stand-up-com-paulo-araujo-stevan-gaipo-e-bruno-berg/2361145?referrer=www.google.com.br.

O espetáculo é uma realização da BH Comedy Club e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sabará.

Serviço:

Stand Up Comedy “Dois Mineiros e Meio”
Data: 03/05/2024 – Sexta-feira
Horário: 21h
Local: Centro Cultural José da Costa Sepúlveda – Rua Luís Cassiano, 60 – Centro.
Classificação indicativa:12 anos.

Valores: