CULTURA E TURISMO: PREFEITURA LANÇA O PROJETO “CORDAS EM TOM”

na Categoria Cultura, Turismo

Ao som do grupo “Samba e Choro de Quintal”, outras atrações musicais, literatura, artes plásticas, pantomima e variadas opções gastronômicas, a Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, fez o lançamento, neste sábado (22/4), na Rua Dom Pedro II, no Centro Histórico, do projeto cultural “Cordas em Tom”.

Além disso, os participantes contaram com jogos de mesas e cadeiras, disponibilizados gratuitamente no local, e atendimento feito por garçons.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, André Alves, o projeto visa proporcionar mais um produto turístico para a cidade; valorizar o trabalho artístico e gastronômico; e propiciar uma experiência aconchegante, agradável e divertida tanto para os moradores de Sabará, quanto para os turistas.

A iniciativa acontecerá até outubro, em todo penúltimo sábado de cada mês, das 18h às 22h, na Rua Dom Pedro II, em frente ao Solar do Padre Correia, no Centro Histórico.