CONHECIMENTO: PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO GASTRONÔMICO VOLTADO PARA O PÚBLICO DO SETOR DE ALIMENTAÇÃO

 na Categoria Turismo

Estão abertas as inscrições para o Seminário “Virada de Mesa – esse encontro tem sabor de sucesso”, evento gratuito promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel Minas, em parceria com a Multi Treinamentos e apoio da Prefeitura de Sabará. A iniciativa acontecerá no dia 22 de novembro (segunda-feira), das 16h30 às 23h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (antigo Cine Bandeirante).

O seminário tem como objetivo levar ao público do setor de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, hotéis, pousadas, food trucks e ambulantes gastronômicos, um mix de conteúdo completo para que ele alavanque seus resultados dentro de sua realidade e da região em que está inserido.

Neste sentido, o evento, elaborado por pessoas do próprio setor de alimentação, possibilitará a oportunidade de reunir empresários de cada região, gerando network e promovendo melhorias, de forma clara e objetiva, no dia a dia de cada um deles. Além disso, irá gerar também uma boa relação entre os participantes do seminário e a comunidade geral.

Segundo os organizadores, o evento contará com a presença de palestrantes que sabem da realidade, tristezas e alegrias de atuar no mercado gastronômico mineiro.

Para participar do seminário, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo endereço eletrônico sympla.com.br/seminario-virada-da-mesa—sabara__1417145. As vagas são limitadas para um público de 60 pessoas.

Cronograma

16:30 – Abertura com café
17:00 – 1ª Palestra – Gestão de Crise ou na Crise – Palestrante: Adriana Queiroga
18:00 – 2ª Palestra – Marketing e Posicionamento – Palestrante: William Matos
19:00 – 3ª Palestra – Relacionamento Estratégico – Palestrante: Humberto Freitas
19:50 – Intervalo com café
20:10 – 4ª Palestra – Bastidores do Restaurante Maria das Tranças – Palestrante: Ricardo Rodrigues
21:00 – Coquetel
23:00 – Encerramento

Palestrantes

  • Adriana Queiroga é diretora executiva da Abrasel – seccional Minas Gerais, administradora, coaching, mentora e autora do projeto “Retomada Abrasel Minas”.
  • Humberto Freitas é presidente da COMTUR de Divinópolis, comunicólogo, especialista em relacionamento, diretor executivo da Abrasel, diretor de relacionamento da Letra Sistema de Gestão para foods e sócio proprietário do Restaurante Cozinha D’Minas.
  • Ricardo Rodrigues é ex-presidente e vice-presidente por quatro mandatos da Abrasel Minas, coordenador da Frente da Gastronomia Mineira, membro do Prato da Boa Lembrança, apresentador do programa Bastidores e dono do Restaurante Maria das Tranças, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte.
  • William Matos é fundador da Multien, agência de consultoria em Marketing e Vendas, consultor Sebrae na área de marketing para micro e pequenos empreendedores e criador do projeto “O sabor da História BH”.

O seminário conta o patrocínio do Villefort Atacarejo. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo pelo telefone (31) 3671-1403.

Notícias Recomendadas