CONCURSO MELHOR PRATO: PREFEITURA ENTREGA PREMIAÇÃO AOS VENCEDORES

na Categoria Turismo

Na noite da última quarta-feira (23/12), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, entregou a premiação do Concurso Melhor Prato da 35ª Edição do Festival da Jabuticaba de Sabará. A iniciativa gastronômica foi realizada entre os dias 19 de novembro e 10 de dezembro.

O público sabarense e um júri técnico anônimo, formado por profissionais da área da gastronomia, degustaram e avaliaram diversos pratos preparados por 14 estabelecimentos da cidade, inscritos no concurso. A votação para eleger os ganhadores foi feita por meio do site oficial do Festival da Jabuticaba.

O objetivo do concurso foi buscar o aprimoramento e estimular a criatividade. Todas as receitas exclusivas foram submetidas a avaliações técnica e popular que levaram em conta os critérios criatividade da receita, preparo, aplicação do derivado da jabuticaba, aparência, sabor e avaliação geral.

O evento contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, e do secretário municipal de Turismo, André Alves.

Confira o resultado:

1º Lugar – Ouriço Sabarense – Zero 1 Beer