ATENÇÃO: INTERDIÇÃO E ALTERAÇÃO DE TRÂNSITO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA OBRAS DA COPASA

na Categoria Defesa Social

A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de abril de 2023, a COPASA – Companhia de Saneamento de Minas Gerais realizará uma intervenção no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A obra será realizada na Rua Juiz de Fora, diariamente, de 8h30 às 17h. A primeira etapa compreende o trecho entre as ruas Aimorés e Carmo da Mata. Os desvios e as operações de “Sistema Pare/Siga” serão devidamente sinalizados ao longo de todo o percurso, à medida do avanço dos trabalhos.

De acordo com a Gerência de Transporte Público Municipal, os itinerários das linhas 4655 (Nossa Senhora de Fátima/Carmo da Mata/BH), 4685 (Nossa Senhora de Fátima – Eucalipto/Terminal São Gabriel) e “Bairro Nossa Senhora de Fátima – Vinscol” não sofrerão alterações.

A Prefeitura informa ainda que não haverá alteração de funcionamento das atividades escolares na Escola Municipal Vereador José Lopes, localizada na Rua Juiz de Fora, nº 983. Portanto, pede-se atenção redobrada de todos que trafegam pelo local.

Informações sobre a execução da obra, entre em contato pelo telefone (31) 3048-2850. Para solicitação de serviços da COPASA, relacionados a água e esgoto, entre em contato pelo Disque 115, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, o 0800 0300 115, ou ainda pelo WhatsApp (31) 99770-7000.