UAB POLO SABARÁ DIVULGA RESULTADOS DOS PROCESSOS SELETIVOS E CHAMADA PARA MATRÍCULAS

na Categoria Educação

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Sabará, informa que no endereço eletrônico www.vestibular.ufop.br já estão divulgados os resultados dos processos seletivos dos Cursos de Geografia (Licenciatura), Matemática (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura) – EaD; e a primeira chamada para matrículas.

Os candidatos convocados, na primeira chamada, deverão enviar a documentação necessária para a matrícula no período de 28/04 a 03/05/2023, utilizando os formulários eletrônicos, que já estão disponíveis para preenchimento.

No Edital Prograd nº 36/2023 estão todas as listas de candidatos convocados por curso – Polo de Apoio Presencial UAB Sabará, e tipo de ingresso (cotas ou ampla concorrência ou lista de classificação geral, não utilizando a cota).

Os candidatos que não encaminharem os documentos de matrícula dentro do prazo estabelecido serão considerados desistentes e serão eliminados do processo seletivo, sem instância recursal na UFOP (item 7.12 do Edital Prograd n. 25/2023). Após as matrículas da primeira chamada, poderão ser realizadas até mais duas chamadas.

A equipe do Polo UAB Sabará está disponível para auxiliar os candidatos aprovados com o processo de efetivação de matrícula e envio de documentação. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h, na Rua República, nº 58, no Centro, Sabará.