SAÚDE: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA MUTIRÃO DE CONSULTAS DE CARDIOLOGIA COM 100 ATENDIMENTOS

na Categoria Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, no último sábado (23/9), no Centro de Especialidades Médicas (CEMAE), um mutirão de consultas de cardiologia.

Segundo a secretaria, o mutirão teve como objetivo diminuir o tempo na fila de espera dos pacientes que aguardam a consulta. Ao todo, foram atendidas 100 pessoas, durante a ação. Ainda de acordo com o órgão, o próximo mutirão de consultas acontecerá no dia 7 de outubro, também no CEMAE (Rua Francisco de Assis Pereira, 191, no Centro), onde serão atendidos mais 100 pacientes.

Para mais informações, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS/Posto de Saúde) mais próxima da sua residência.