REGIONAL: FASE FINAL DA OBRA DE DRENAGEM PLUVIAL NA RUA JUIZ DE FORA, NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

na Categoria Obras

As obras de drenagem pluvial na Rua Juiz de Fora, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, estão na fase final, representando mais um importante avanço promovido pela Prefeitura de Sabará, por meio da Regional Fátima.

Antes do início dessas intervenções, a única passagem existente não conseguia suportar o grande volume de água das chuvas, resultando no acúmulo de resíduos e provocando transtornos significativos para os moradores da região. A situação era agravada pelo fato de que todo esse material era depositado diretamente na Rua Santa Luzia e imediações.

As obras tiveram início em agosto de 2023 e incluíram a construção de três caixas dissipadoras, destinadas a captar as águas das chuvas provenientes, principalmente, das ruas Juiz de Fora e Lima Duarte. Para isso, foram utilizadas manilhas de concreto com um diâmetro de 1000 milímetros. Estima-se que todo o processo de intervenção esteja concluído ainda neste mês.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.