PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA RECADASTRAMENTO DE DADOS DOS SERVIDORES NASCIDOS EM MAIO

 na Categoria Administração, Recursos Humanos

A Prefeitura de Sabará iniciou, no mês de abril, o recadastramento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas cujos benefícios previdenciários são encargos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Sabará (Sabaraprev). O objetivo da ação é atender à demanda do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e atualizar o banco de informações dos servidores da administração pública municipal.

O recadastramento deve ser realizado no mês de aniversário do segurado, ativo e aposentado, bem como do pensionista. De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria de Recursos Humanos, a nova atualização das informações acontece preferencialmente do dia 11 ao dia 25 de cada mês, em qualquer agência do banco Bradesco S/A.

Atenção: Se o seu mês de aniversário é abril e, caso você ainda não tenha feito o recadastramento, procure uma agência do banco Bradesco S/A, o mais rápido possível, e faça a atualização dos seus dados.

O servidor ativo, mas que esteja enquadrado também na situação de aposentado ou pensionista, deverá efetuar o processo de recadastramento perante a Prefeitura de Sabará e perante ao Sabaraprev.

O recadastramento é obrigatório inclusive para aqueles que solicitaram portabilidade bancária para recebimento de salário ou benefício. Não se realizando, realizando-se de forma incompleta ou mediante prestação de informações inexatas ou falsas, haverá o bloqueio dos pagamentos dos salários ou benefícios referentes às competências subsequentes, até que a situação se regularize.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (31) 99723-4853.

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