POLO UAB SABARÁ: ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

na Categoria Educação

O Centro de Educação Aberta e a Distância, da Universidade Federal de Ouro Preto, em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Práticas Pedagógicas. São trinta (30) vagas disponíveis, no Polo da Universidade Aberta do Brasil de Sabará.

As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 27 de outubro de 2023. São três etapas distintas:

1) preenchimento do formulário no GOOGLE FORMS – http://forms.gle/GA3QfaYbmfn4VGoQ6;
2) envio da documentação; e
3) avaliação online, com pontuação acumulativa.

a) Carteira de identidade ou outro documento público;
b) Diploma de graduação ou declaração de conclusão e colação de grau em curso de graduação, com o respectivo histórico escolar;
c) CPF;
d) Título de eleitor;
e) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
f) Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para o candidato do sexo masculino;
g) Uma foto 3×4 recente;
h) Comprovante de efetivo exercício na área da educação, que poderá seguir o modelo anexo no edital.

Acesse o edital e confira todas as informações.

‌Para mais esclarecimentos, entre em contato com a equipe do Polo UAB Sabará pelo telefone (31) 3674-5833 ou pelo e-mail uab@sabara.mg.gov.br.