MELO VIANA: EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS REALIZA MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA PRAÇA

na Categoria Turismo

Visando garantir a segurança dos moradores, visitantes e turistas que participarão do 36° Festival da Jabuticaba de Sabará – 2022, de 24 a 27 de novembro de 2022, a equipe do 2° Pelotão de Bombeiros Militar – Sabará / 2ª Companhia BM – 3° BBM, responsável pelo atendimento na cidade, realizou a poda especial de galhos secos e já comprometidos das palmeiras da Praça Melo Viana.

A ação, realizada com viatura especializada, é importante para que se evite a queda inesperada de galhos sobre as pessoas que transitam diariamente pelo local.

A Prefeitura de Sabará agradece o empenho de toda a equipe do Corpo de Bombeiros envolvida na operação, bem como ao Comando do Batalhão pela priorização e excelência do serviço realizado, em benefício de toda a população.

A Prefeitura de Sabará agradece o empenho de toda a equipe do Corpo de Bombeiros envolvida na operação, bem como ao 2° Ten BM Marcelo Torres, Comandante do Pelotão BM, e ao Major BM Giderson Martins das Neves, Comandante do Batalhão, pela priorização e excelência do serviço realizado, em benefício de toda a população.