INFRAESTRUTURA: COPASA APRESENTA RESULTADOS DE 2022, OUVE AUTORIDADES E SE COMPROMETE EM PROPOR MELHORIAS NO ATENDIMENTO AO MUNICÍPIO

na Categoria Sem categoria

O prefeito de Sabará, Wander Borges, vereadores e autoridades municipais reuniram-se, nessa terça-feira (12/12), com representantes da Copasa, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino.

A reunião teve como objetivo apresentar todo levantamento de ampliação dos sistemas de esgotamento sanitário e de abastecimento de água em Sabará, realizados neste ano, bem como os contratos que serão firmados para os anos de 2023 e 2024, que tem como proposta apresentar resultados mais significativos para o município.

Durante o encontro, as autoridades apresentaram os questionamentos e as demandas da população sobre a prestação de serviços tanto de água, quanto de esgoto no município, as cobranças tarifárias e a necessidade de mais investimentos nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade, a fim de que a empresa ofereça um serviço de qualidade e de forma adequada à população sabarense.

Na oportunidade, os representantes da Copasa ouviram todas as questões abordadas pela Prefeitura e Câmara Municipal, se comprometeram em avaliar todas as demandas e propor melhorias e resultados.