ABASTECIMENTO: PREFEITURA E COPASA SE REÚNEM PARA DEBATER AUMENTO DO CONSUMO E FALTA DE ÁGUA

 na Categoria Governo, Meio Ambiente, Obras

Na tarde desta quarta-feira (27/9), a Prefeitura de Sabará e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA debateram o enfrentamento ao tempo seco e à falta de água em alguns bairros da cidade. De acordo com especialistas da COPASA, a onda de calor dos últimos dias provocou o aumento do consumo nas residências.

No encontro, foram apresentadas as ampliações do sistema de abastecimento de água em alguns bairros, sobretudo em pontos de maior altitude. Por fim, foi elaborada a proposta de parceria com o Ministério Público para a regularização de regiões, com o intuito de oferecer água de qualidade à população.

Conscientização

Neste momento delicado, pede-se o auxílio da população para o consumo consciente. E o mais importante, evitar lavar calçadas, quintal e veículos com água de distribuição. Mais informações, entre em contato pelos canais de relacionamento da Copasa. Call Center: 0800 0300 115 ou 115; Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android; Agência Virtual e WebChat, ambos disponíveis em www.copasa.com.br.

Notícias Recomendadas