FESTIVAL DA BANANA: PREFEITURA DE SABARÁ DIVULGA A PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA DA 12ª EDIÇÃO

na Categoria Cultura

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga, nesta quinta-feira (28/10), a programação artística da 12ª edição do Festival da Banana.

O evento típico do distrito de Ravena acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo), com início às 9h, no Restaurante Jeito de Mato, localizado na zona rural do distrito.

Serão dois dias de festejo cultural em que turistas, moradores locais e visitantes poderão contar com diversas atividades como atrações artísticas, exposição e venda de produtos derivados da fruta e artesanato confeccionado na região, feito principalmente com a palha da bananeira.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura (31) 3672-7864.

Fique por dentro da programação artística:

06/11/21 – (sábado)

DJ MOURA