ESPORTES E LAZER: PREFEITURA REALIZA OBRAS NO CAMPO DO CUTAPA, NO BAIRRO MANGUEIRAS

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará vem realizando várias intervenções no campo de futebol do Cutapa, localizado na Rua do Campinho, no bairro Mangueiras. O objetivo é oferecer mais um local bem estruturado e de qualidade para a prática de esportes e disputas esportivas.

O campo já recebeu instalação de telas de proteção e plantio de grama. Também foi instalada uma academia ao ar livre nas proximidades do campo, beneficiando a comunidade local. E, atualmente, foi finalizada a construção de um vestiário. Agora, os atletas que utilizam o campo têm um local apropriado para os jogos de futebol.

De acordo com a Secretaria de Esportes, faltam alguns detalhes para a entrega da obra, como, instalação de rede elétrica e hidráulica. A intervenção faz parte do Programa “Sabará Mais Viva”, garantindo melhorias e espaços de lazer e de esportes na cidade.