EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS NO SINE SABARÁ

 na Categoria Planejamento

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Sabará, está com novas vagas de trabalho em diversas áreas de atuação e voltadas para diferentes níveis de escolaridade e experiência. Entre elas, há disponibilidade para auxiliar de controle de pragas, mecânico diesel III, técnico de segurança, motorista de caminhão caçamba ou traçado, carpinteiro, consultor de vendas, faturista, operador de equipamentos, vendedor interno, porteiro e técnico de informática. Todas as informações referentes às vagas estão disponíveis no endereço eletrônico sabara.mg.gov.br/cidadao/banco-de-empregos/

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve procurar o Sine Sabará (Rua Vereador José Vieira, 291, Bairro Centro, em frente à Praça do Barão), levando o currículo, a carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro.

Para esclarecimentos, entre em contato com o Sine Sabará pelos telefones (31) 3672-7703 ou (31) 98438-7898, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

 

Notícias Recomendadas