EMPREGO: IBGE ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO COM VAGAS EM SABARÁ

na Categoria Planejamento, Sem categoria

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para a seleção de recenseadores e agentes censitários do Censo Demográfico 2022. Serão 206.891 mil vagas temporárias para todo o país. Os interessados devem se inscrever até às 16h do dia 29 de dezembro de 2021, no site da “FGV Conhecimento”. As provas serão realizadas no dia 27 de março de 2022.

Para Sabará, há 113 vagas para recenseador – nível fundamental, com remuneração por produtividade. Há ainda 13 vagas para agente censitário – supervisor e municipal – nível médio, com rendimento mensal que pode chegar até R$ 2.100,00, a depender da classificação no processo seletivo, mais R$ 458,00 de alimentação.

As vagas em Sabará seguem a seguinte distribuição por cargo:
Ravena – Agente Censitário Supervisor – 1 vaga
Ravena – Recenseador – 8 vagas
Castanheiras – Recenseador – 3 vagas
Sabará (geral) – Agente Censitário Municipal – 1 vaga
Sabará (geral) – Agente Censitário Supervisor – 11 vagas
Sabará (geral) – Recenseador – 102 vagas

Acesse https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21 e confira todas as informações.

Foto: IBGE