EDUCAÇÃO: ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CEI CASTANHEIRAS

na Categoria Educação, Obras, Sabará Mais Viva

Na manhã desta terça-feira (4/10), a Prefeitura de Sabará deu Ordem de Serviço para a empresa Construção União e Serviços Ltda. iniciar a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil – CEI Castanheiras, localizado na Rua Prudente de Morais, no Bairro Castanheiras.

“Com muita alegria estamos aqui hoje para comunicar a reforma e ampliação do CEI. Nosso objetivo é garantir um ambiente escolar melhor para os nossos alunos e profissionais da educação”, disse a secretária Municipal de Educação, Fernanda Silveira.

O prédio receberá pintura na parte interna e externa, manutenção no telhado, adequações do primeiro pavimento, banheiros e área de apoio aos funcionários, revisão elétrica e hidráulica, além de construções de rampa para acesso à quadra esportiva, três salas de aulas e uma biblioteca.

A previsão de conclusão é de aproximadamente seis meses. Essa é mais uma intervenção integrante do Programa “Sabará Mais Viva”.