CULTURA E TURISMO: NOVO ENDEREÇO DA FEIRA SABERES E SABORES NO BAIRRO POMPÉU

na Categoria Cultura, Turismo

Amanhã, 13 de novembro, de 10h às 16h, acontecerá a 5ª edição da Feira Saberes e Sabores, no Bairro Pompéu. A atividade será realizada em um novo endereço – Rua Hélio Martins Bento, próximo à ponte da entrada do bairro.

Os participantes da feira contarão com uma estrutura composta por 12 barracas, sendo seis de artesanato e seis de gastronomia, e bastante música ao vivo que promete animar o público.

Sobre a Feira

Criada pela Associação de Moradores e Amigos do Bairro Pompéu (AMAP), a feira conta com o apoio da Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo. O objetivo da iniciativa é colaborar no desenvolvimento econômico, educacional, social, cultural e ambiental da comunidade local.