CULTURA: BERENICE E SORIANO SERÁ A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO DIVERSÃO EM CENA

na Categoria Cultura

Mais um espetáculo do Diversão em Cena chega a Sabará neste fim de semana. No domingo (11/6), às 16h, o palco do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (Rua Luís Cassiano, 60 – Centro) receberá a montagem “Berenice e Soriano”.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-berenice-e-soriano/2014851). O primeiro lote será aberto às 10h, desta terça-feira (6/6), e o segundo às 10h, da quinta-feira (8/6). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los diretamente na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (11/6), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

O enredo conta a história da destemida menina Berenice que, sempre acompanhada de Rosa, sua boneca de pano, sai em busca de Soriano, seu sabiá. Nessa jornada, enfrentam desafios e são surpreendidas por diversos personagens populares como Pai Francisco, Marinheiro Só, Barata Mentirosa, Tangolomango, entre outros. A montagem une teatro, dança, música e poesia em um diálogo sensível e divertido, para contar e recontar histórias que habitam nossas memórias de infância. A duração da apresentação é de 50 minutos e a classificação etária é de 3 anos.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse ou o aplicativo do Diversão em Cena.