CORPUS CHRISTI: CAMPANHA MÃOS DE FÉ MOBILIZA MORADORES DE SABARÁ E TURISTAS A CONFECCIONAREM TAPETES RELIGIOSOS

na Categoria Cultura

Com o objetivo de sensibilizar e estimular os moradores da cidade e turistas a participarem do momento da confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está promovendo a campanha “Mãos de Fé”.

A iniciativa será iniciada às 9h, do dia 15 de junho, na rua Dom Pedro II, no Centro Histórico, e será finalizada somente após a conclusão de todo o circuito, que envolve também a rua Comendador Viana e demais vias da cidade.

Todas as pessoas, que desejarem participar da ação, precisam comparecer ao Solar do Padre Correia, localizado na rua Dom Pedro II, nº 200, Centro, onde receberão treinamento e orientação para ajudar na montagem dos tapetes.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.